14.4.11

Conscious Collection - H&M



As peças que eu mais gostei e são definitivamente um must: o irrepreensível blazer branco e aqueles calçõezinhos lindíssimos que estão tão in e imaginem a leveza e a frescura de vestir isto naqueles dias de muito calor, simplesmente divinal. :P

Os designers da H&M inspiraram-se nas diferentes nuances de branco, uma das cores mais importantes desta primavera. Um look minimalista e muito cuidado é combinado aqui com rendas românticas, Broderie Anglaise, folhos e drapeados.

Esta colecção está à venda nas lojas H&M a partir de hoje!

Todos os artigos e preços podem ser consultados neste site:
http://www.hmconsciouscollection.com/

7 comentários:

Fi ♥ disse...

Gostei da tua selecção, se sempre fores à H&M e por acaso vires o top informa pf.
Faço dia 18 e tu? Também és carneira?;)

Nádia disse...

Adorei o ultimo calção!!!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Anónimo disse...

os primeiros calções são os meus preferidos. têm mesmo aquela vibe de verão dos anos 70.

Cátia Sousa disse...

Adorei os ultimos mas ainda não os vi à venda :X

Cs1993

Sofia disse...

Cs1993, eles estiveram à venda. Eu tenho os calções de 14.95€ (tive sorte: os únicos tamanho 34!), queria os primeiros também, mas disseram-me que já estavam esgotados, dificilmente encontraria noutra H&M... :/

Mindy Erazo disse...

Great pieces! Love all of them :)

xx
M.E.

mindyerazo.blogspot.com

Gaby de Modacapital disse...

Hi!! I really love your blog,
I follow you :D
... maybe if you want, you ccould visit my blog too
( I hope you like it and follow me back) ;)
Kisses!
http://modacapitalblog.com