16.9.11

FNO Lisboa 2011

Post um pouco atrasado, mas nunca é tarde. Também fui ao Fashion's Night Out e adorei a noite. Fiquei-me apenas pelo Chiado que estava completamente lotado. Gostei bastante de ver pessoas bonitas fora de casa a passearem pelas ruas históricas de Lisboa. Só por isso já acho a FNO uma excelente iniciativa. As lojas todas com muita animação, desde DJ's, dançarinas, uns brindes, comes e bebes e montras vivas. Foi bastante giro ver o outfit challenge da Vanessa Santos do blog Pure Lovers e a AmberHella na Stradivarius (podem ver fotos aqui). 





 Quanto às comprinhas, apenas levei um top dourado da Zara que é lindíssimo, fiquei muito contente. :)

 (A rapariga é do blog http://itscamilleco.com/)

13 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por seguires minha querida =) tambem ja sou tua seguidora agora . e nao desistas do teu blog... aproveita e transpira nele todo o teu glamour e bom gosto... ;)


beijinhos cor de rosa!


http://beautymkay.blogspot.com

Fashion Sisters disse...

Adorei a camisola da zara! :D
A seguir :D

Jane disse...

OMG!! The street is SO crowded! Hope you had a lot of fun... I like your city and your country so much !

Gaby de Modacapital disse...

Love your pictures!!! I want this glod bluse from Zara!
Kisses!

Fashion Cappuccino disse...

Gorgeous gold blouse! I missed FNO this year but it looks so fun! xoxoxoo

Anónimo disse...

That's all they could hand out was popcorn?
www.rawfashionmagazine.com

Mai disse...

Love your purchase, it is really amazing!

Love Joice disse...

you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

The Pink Elephant Shoe disse...

Estou apaixonadíssima pelo o teu blog, já estou a seguir :)

Mia disse...

A camisola é muito gira***

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Unknown disse...

ME encanta el top de zara lo quiero pero YA para este otoño!!!!!

un beso
mode illusions

Maria disse...

adorei a camisola, é linda!!

Dylana Suarez disse...

Super lovely blog!

xoxo,

colormenana.blogspot.com